Assinar
Leiria

Requalificação do largo do Santuário dos Milagres obriga a corte de rua por seis meses

Corte decorre da intervenção que está a ser realizada no largo e que se vai prolongar por cerca de nove meses.

milagres obras no largo santuário

A partir da próxima segunda-feira, dia 1 de fevereiro e por um período de seis meses, a rua Cónego Lacerda, no largo do Santuário dos Milagres, ficará interdita à circulação rodoviária.

A informação, divulgada pela autarquia de Leiria, esclarece que o troço entre o entroncamento com a rua Senhor dos Milagres, junto à farmácia, e o cruzamento junto à rua da Padaria, ficará com o trânsito cortado, obrigando os automobilistas a seguir pelo desvio alternativo.

Assim, o trânsito será redirecionado para a rua Cónego Amílcar, “atualmente de um só sentido, que passará a ser dois sentidos de circulação”. Ou seja, a circulação passará a acontecer nos dois sentidos, pelo lado esquerdo, quando visualizar a fachada principal do Santuário.

O trânsito será ainda vedado na rua Professora Maria de Lurdes, na interseção com o largo do Santuário, tornando-se numa via sem saída.

Recorde-se que as obras de requalificação do largo do Santuário dos Milagres, na freguesia de Milagres, pertencente ao concelho de Leiria, tiveram início a 12 de janeiro e têm uma duração prevista para 270 dias, cerca de nove meses.

obra corresponde a um investimento de 750 mil euros e inclui trabalhos que vão desde a repavimentação de pisos até a instalação de novo mobiliário urbano, com o objetivo de dar maior conforto e atratividade turística ao largo.

Foto: Milagres Leiria

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.