Assinar
Saúde

Uma edição dedicada à saúde e à ciência

Com a médica Ana Silva como diretora convidada, a edição desta quinta-feira do REGIÃO DE LEIRIA propõe aos leitores uma viagem ao mundo da saúde, repleta de informações essenciais para os tempos que vivemos.

Médica Ana Silva segura a primeira página do região de leiria no meio da redação
Ana Silva na redação do REGIÃO DE LEIRIA no dia de fecho da edição

O resultado não podia ser outro. A edição do REGIÃO DE LEIRIA que, esta quinta-feira, chega às bancas e à caixa de correio dos assinantes é, em grande parte, dedicada às questões da saúde.

Sob a orientação e o olhar clínico de Ana Silva, médica de saúde pública, a equipa do REGIÃO DE LEIRIA foi em busca da história do programa de vacinação na região, das regras essenciais para viajar em 2021 e da nova etiqueta que deveria ser adotada em todos os restaurantes.

A redação procurou ainda respostas junto da ciência para a atual e para futuras pandemias, fez um diagnóstico à saúde dos atletas, auscultou o sector da cultura e mediu a tensão às agências de viagens, uma das atividades mais afetadas pela pandemia.

Pelo caminho, ainda foi perceber os perigos de beijar e dormir com animais de companhia e conhecer a experiência de uma técnica de diagnóstico e terapêutica a trabalhar há cinco anos em Inglaterra.

Como já vem sendo hábito, o REGIÃO DE LEIRIA convida uma personalidade para dirigir a primeira edição do ano, com a convicção de que se trata de uma oportunidade de aprendizagem. Este ano, com Ana Silva, não foi exceção.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados