Assinar

Abatimento do pavimento na rua dos Marinheiros obriga a corte de trânsito

Já em 2016, a rua que dá acesso à zona industrial do Casal do Cego foi interditada após abatimento do piso

O abatimento de parte do pavimento na rua dos Marinheiros, na freguesia de Marrazes e Barosa, obrigou ao corte do trânsito no troço entre a rotunda das Oliveiras e a rua Outeiro do Pomar.

Segundo adiantou Paulo Clemente, presidente da Junta de Freguesia ao REGIÃO DE LEIRIA, o abatimento na rua que dá também acesso à zona industrial do Casal do Cego, ocorreu no passado fim de semana, que ficou marcado por chuvas intensas.

Verificada a instabilidade e o risco para a circulação rodoviária, o troço, ficou interditado ontem, quarta-feira, estando a Câmara a avaliar a reparação a fazer.

Paulo Clemente admite que será necessária “uma intervenção grande” e que a solução a implementar poderá demorar. Esta não é a primeira vez que o pavimento daquela rua, que confina com o IC2 e onde não existe muro de suporte de terras, cede.

Há precisamente cinco anos, em 2016, o piso também abateu na rua dos Marinheiros, tendo a circulação ficado restabelecida no mês de setembro seguinte.

Para permitir o acesso à zona envolvente a rua Outeiro do Pomar passou a ter dois sentidos em todo o percurso

Desde ontem, quarta-feira, o acesso às habitações da rua dos Marinheiros está apenas reservado a residentes e veículos de emergência. A restante circulação deverá realizar-se pela rua do Outeiro do Pomar, que passou a ter dois sentidos de trânsito em todo o seu percurso, indica a Câmara de Leiria em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.