Assinar


Pombal

Atropelamento mortal na linha do Norte em Pombal

A linha do Norte esteve parcialmente interrompida até às 3h40 desta sexta-feira

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite, quinta-feira, vítima de atropelamento por um comboio em Albergaria dos Doze, Pombal.

Segundo informação obtida junto da GNR, a vítima terá saltado de um comboio onde seguia no sentido sul-norte, tendo sido colhido por uma composição que circulava no sentido contrário.

As circunstâncias do acidente, que ocorreu cerca das 22 horas, serão investigadas pelo GPIAAF – Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários, adiantou fonte da GNR ao REGIÃO DE LEIRIA.

A linha do Norte esteve interrompida inicialmente nos dois sentidos, tendo reaberto mais tarde no sentido sul-norte e apenas às 3h40 de hoje, sexta-feira, no sentido norte-sul.

Para o local do acidente foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Pombal, uma viatura do Instituo Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.