Assinar
Leiria

Lusiaves abre em Monte Redondo a sétima loja Mais Sabor

Aceita encomendas online, para levantamento no estabelecimento e entregas ao domicílio

A loja Mais Sabor, uma marca do grupo Lusiaves, abriu em Monte Redondo, Leiria, com oferta de talho especializado em aves, churrasqueira, charcutaria, congelados, produtos de mercearia, bebidas e serviço de take-away.

“Trata-se de uma loja do produtor, com a garantia de produtos de qualidade e preparada para simplificar as escolhas do cliente. Por isso, colocámos no mesmo espaço o serviço de churrasqueira e take-away”, explica o responsável pelo estabelecimento, Rúben Ribeiro.

“Os produtos chegam, na sua maioria, diretamente do produtor, garantindo a máxima frescura”, adianta a Lusiaves num comunicado distribuído esta terça-feira, dia 2, acrescentando que, “a nível de promoções, os clientes podem contar com novidades todas as semanas”.

As promoções abrangem “produtos com desconto direto, cabazes económicos, pacotes de artigos ou ofertas de brindes”, adianta.

A loja localiza-se perto da igreja, abre todos os dias e aceita encomendas online, para levantamento no estabelecimento e entregas ao domicílio (www.maissabor.pt).

A marca Mais Sabor surgiu em 2009, “com a criação de um conceito inovador de lojas do produtor, com foco nas carnes de aves e oferta de outros serviços e produtos”.

Hoje são sete estabelecimentos: Grijó, Oliveira de Frades, Pardilhó, Marinha das Ondas, Monte Redondo, Leiria e Azambuja.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados