Assinar


Desporto

Pombal atribui 235 mil euros a 35 clubes do concelho com prática desportiva

Os valores foram calculados na base do Regulamento de Atribuição de Subsídios à Prática Desportiva

O município de Pombal deliberou atribuir um total de 235 mil euros a 35 clubes do concelho, destinados a apoiar um universo de 1.987 atletas, praticantes de 20 modalidades.

A informação foi revelada na quinta-feira, dia 18, na sequência de uma reunião entre o vereador do Desporto, o presidente da autarquia e responsáveis do do Grupo Desportivo da Ilha, dando início aos encontros com responsáveis dos clubes desportivos do concelho, no âmbito da atribuição de apoios financeiros à prática desportiva.

Os valores foram calculados na base do Regulamento de Atribuição de Subsídios à Prática Desportiva (considerando essencialmente o número de atletas inscritos, escalões, equipas e modalidades), prevendo, excecionalmente, um apoio suplementar de 50% do valor definido, aos clubes com escalões de formação que não tiveram competições por determinação da Direção-Geral de Saúde”, refere uma nota de imprensa do município

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.