Assinar


Autárquicas 2021

Walter Chicharro (PS) é recandidato ao terceiro mandato na Câmara da Nazaré

A decisão foi tomada por unanimidade pela comissão política concelhia do PS.

O atual presidente da Câmara da Nazaré, o socialista Walter Chicharro, é recandidato ao cargo para um terceiro e último mandato nas autárquicas previstas para setembro ou outubro, confirmou hoje à Lusa a concelhia socialista.

A informação foi anunciada pelo próprio nas redes sociais e foi confirmada posteriormente à Lusa pelo presidente da concelhia socialista, Manuel Sequeira, que realçou que a decisão foi tomada pela comissão política concelhia do PS por unanimidade.

Manuel Sequeira revelou ainda que José Ramalhal será o candidato do PS à Assembleia Municipal, também para um terceiro mandato, numa decisão igualmente tomada por unanimidade pela comissão política.

“Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, mas pelo trabalho que temos feito junto da população e pela aceitação que temos tido das pessoas estamos confiantes que a população vai reconhecer nas urnas o trabalho que temos desenvolvido ao longo destes dois mandatos”, disse ainda Manuel Sequeira, que é também vice-presidente da Câmara da Nazaré, no distrito de Leiria, sublinhando que “a equipa é praticamente a mesma”.

Na sua página no ‘Facebook’, Walter Chicharro considerou que a indicação como candidato a presidente da Câmara Municipal da Nazaré foi feita “com olhos postos na continuação de um projeto que teve o seu início em 2013” , sublinhando que tem “vivido os últimos sete anos e meio com um forte sentido de serviço à comunidade concelhia, protagonizando um projeto autárquico que visava “melhorar a vida dos seus munícipes e habitantes”.

“Temos hoje um concelho transfigurado para bem melhor e, apesar deste tempo de coronavírus que vivemos, é esse caminho que vamos continuar a trilhar. Muito foi feito [somente como exemplo pois muito mais foi feito, Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades, Centro Escolar de Famalicão e Novo Centro de Saúde da Nazaré], mas continuar a desenvolver o mais belo concelho de Portugal e do mundo, a melhorar a vidas dos meus concidadãos e a tornar mais aprazível a experiência dos que nos visitam, entre tanto mais que há para fazer, essa é a minha vontade principal”, afirmou.

Depois de em 2013 se ter candidatado com o lema “Um Projeto para Todos” e de em 2017 ter escolhido o ‘slogan’ “Prometemos, Cumprimos”, Walter Chicharro terá nesta candidatura como tema de campanha “Prometemos, Cumprimos e Continuamos a Cumprir”.

Walter Chicharro, natural da Nazaré, tem 50 anos e é licenciado em Gestão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados