Assinar
Óbidos

Chefs chocolatiers participam em “Tertúlias do Chocolate” do festival de Óbidos

Edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos ficou comprometida devido à pandemia mas é assinalada com conjunto de iniciativas alternativas.

O Festival de Chocolate de Óbidos vai realizar um ciclo de cinco conversas online, intitulado “Tertúlia do Chocolate”, que decorrerá, quinzenalmente, entre o próximo dia 11 e 6 de maio, no âmbito da programação que este ano decorre em formato digital.

Dez chefs chocolatiers irão partilhar “experiências, técnicas, pontos de vista e até inconfidências pessoais”, ao longo das tertúlias, que abordarão “desde as origens às variedades do chocolate, à criatividade e ao negócio, à nutrição e à saúde”, divulgou a câmara de Óbidos.

As tertúlias poderão ser vistas em direto e online no Facebook do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, bem como no canal de YouTube Festival de Chocolate, ou ouvidas na emissão da rádio 91FM. Posteriormente ficarão disponíveis em vídeo no canal Festival de Chocolate.

Este ciclo de conversas acompanha um conjunto de iniciativas realizadas para assinalar o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que teria lugar nesta altura, mas que, face à pandemia de Covid-19, é assinalado com a criação de caixas temáticas para dias especiais à venda na loja online, com o lançamento de vídeos com testemunhos de antigas edições, passatempos e conteúdos temáticos, didáticos e pedagógicos divulgados online.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.