Assinar
Pedrógão Grande

GNR identifica dupla em Pedrógão Grande por suspeita de recetação de material furtado

Investigação da GNR estava em curso no último ano e suspeitos, de 33 e 46 anos, foram constituídos arguidos.

Dois homens, de 33 e 46 anos, foram identificados em Pedrógão Grande pela GNR, por suspeitas do crime de recetação de material furtado.

“No âmbito de uma investigação por furto em residências ocorridos no último ano, na localidade de Pedrógão Grande, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram na identificação de dois suspeitos por recetação de material furtado e no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária”, informa o Comando Territorial de Leiria da GNR.

No decorrer da ação, desenvolvida por militares através do Posto Territorial de Figueiró dos Vinhos, foram recuperados diversos artigos provenientes dos furtos, como eletrodomésticos, ferramentas, artigos de desporto, material elétrico, artigos de decoração, instrumentos musicais, material informático e um kit para montagem de estufa.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Figueiró dos Vinhos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.