Assinar
Nazaré

Grupo Socem oferece viseiras a profissionais do Lar Residencial da CERCINA

Donativo permite ajudar a cooperativa no combate à pandemia e a aliviar despesas com aquisição de equipamentos.

entrega de viseiras à cercina

O Grupo Socem, sediado na Martingança, entregou um donativo de três dezenas de viseiras destinadas ao reforço do equipamento de proteção individual dos colaboradores do Lar Residencial “Solar da Praia”, da CERCINA, na Nazaré.

O conselho de administração desta empresa de moldes do concelho de Alcobaça, explica em comunicado, que “respondeu prontamente a um pedido efetuado pela CERCINA (Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré), no âmbito da sua política de responsabilidade social”, com o objetivo de ajudar no combate à pandemia.

Segundo Joaquim Pequicho, presidente da direção da CERCINA, trata-se de “um apoio que, embora simbólico, contribui para ajudar a aliviar as muitas despesas que a organização tem tido ao longo do último ano com a aquisição de equipamentos de proteção das equipas do apoio direto e dos clientes”.

A entrega das viseiras foi realizada por elementos do Grupo de Voluntariado da Socem: Ana Laranjeira, Paulo Pires e Adrian Santos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.