Assinar
Sociedade

PCP assinala centenário com iniciativas no distrito de Leiria

Comunistas agendaram intervenções públicas para o início da tarde de sábado, 6 de março, em Alcobaça, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Leiria e Peniche.

O centenário da fundação do Partido Comunista Português (PCP) é assinalado sábado, 6 de março, com um programa nacional que inclui várias iniciativas em Leiria, Alcobaça, Peniche, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Em comunicado, o partido avança que a comemoração servirá como “jornada de luta sobre os problemas com que os trabalhadores, o povo e o país se confrontam”, pedindo “mobilização e exigência para a sua resolução”.

Amanhã, sábado, a comemoração inclui diversos momentos por todo o país, incluindo várias cidades do distrito para onde, a partir das 15 horas, está previsto o seguinte programa:

  • Em Alcobaça, o membro do executivo e secretariado do Direção da Organização Regional (DOR) de Leiria do PCP, José Luís de Sousa, faz uma intervenção na Praça João de Deus Ramos (em frente à Câmara Municipal).
  • Nas Caldas da Rainha, na Rua das Montras (Rua Miguel Bombarda), fala Ângelo Alves, membro da Comissão Política do Comité Central e responsável pela Organização Regional de Leiria.
  • José Augusto Esteves, membro da Comissão Central de Controlo do PCP, fará a intervenção em Leiria, na Praça Goa Damão e Diu (em frente à Caixa Geral de Depósitos)
  • Na Praça Stephens, na Marinha Grande, discursa André Martelo, membro do Comité Central e dos Organismos Executivos da DOR Leiria do PCP.
  • Em frente à Fortaleza de Peniche, a palavra será de Mariana Rocha, membro do Comité Central do PCP.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados