Assinar
Leiria

Politécnico de Leiria debate “Neutralidade Carbónica”

Jornadas integram as comemorações dos 20 anos do curso de Engenharia do Ambiente no Politécnico de Leiria.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria promove na quarta e na quinta-feira as Jornadas de Engenharia do Ambiente, subordinadas à temática “Neutralidade Carbónica”.

“A iniciativa, transmitida através da plataforma Zoom, conta com a presença de diferentes intervenientes, entre académicos, investigadores, inovadores e ‘stakeholders’ empresariais e institucionais, que apresentarão as estratégias definidas para os setores da energia, indústria, mobilidade, água, resíduos, floresta e agricultura”, refere uma nota de imprensa do Politécnico.

O programa da iniciativa arranca pelas 14 horas de amanhã, com a intervenção de Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, responsáveis autárquicos e empresariais e prolonga-se pelo dia seguinte até ao final da tarde. Cláudio de Jesus, do grupo Águas de Portugal, encerra a iniciativa, pelas 17h10 de quinta-feira, abordando uma perspetiva futura da Engenharia do Ambiente.

As jornadas integram as comemorações dos 20 anos do curso de Engenharia do Ambiente no Politécnico de Leiria.

Com Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.