Assinar
Mercado

Revista Campeões da Exportação desvenda agroalimentar do distrito

É de distribuição gratuita com o REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, à venda nas bancas ou em https://www.regiaodeleiria.pt/loja/

A região de Leiria é um relevante polo de investigação, desenvolvimento e inovação industrial – é um facto reconhecido. Que papel desempenha o sector agroalimentar e florestal?

A revista Campeões da Exportação, que o REGIÃO DE LEIRIA publica esta quinta-feira, dia 25, desvenda o mundo que nos alimenta: do cultivo das hortícolas mais comuns à tecnologia mais inovadora aplicada à transformação de matérias-primas. 

Sabia que o “Mundo agroalimentar e florestal” do distrito ocupa a 8ª posição na tabela das exportações e encontra-se no 6º lugar das regiões que aumentaram as vendas no exterior no ano passado? 

Na revista Campeões da Exportação, o leitor encontra as análises, entrevistas, reportagens e artigos de opinião que explicam a relevância da fileira agroalimentar, em contraciclo com a generalidade das atividades e que, apesar da pandemia, conseguiu aumentar as exportações. 

A revista Campeões da Exportação é de distribuição gratuita com o REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, à venda nas bancas ou em https://www.regiaodeleiria.pt/loja/

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.