Assinar
Desporto

TCL apura terceiro atleta para Campeonato da Europa de trampolins

Ginasta leiriense foi o único do país a conseguir obter os mínimos para o Europeu na disciplina de duplo-mini trampolim.

martim lavado

Martim Lavado, em duplo-mini trampolim, vai juntar-se a Diana Silva e Rita Vieira, que competem em trampolim individual e sincronizado, na participação portuguesa no Campeonato da Europa de trampolins júnior, na Rússia.

O apuramento foi alcançado no passado sábado, dia 20, e o também atleta de elite do Trampolins Clube de Leiria (TCL) foi o único ginasta no país a conseguir os mínimos para a qualificação do Europeu do escalão, destinado a atletas entre os 13 e os 17 anos.

As ginastas Diana Silva, de 15 anos, e Rita Vieira, de 14 anos, ambas do TCL e do escalão elite júnior, tinham garantido a 7 de março, na terceira de quatro provas de apuramento, a presença na prova de Sochi, que se realiza de 29 de abril a 2 de maio.

Quanto a Margarida Lemos, ginasta do Ateneu Desportivo de Leiria, por não ter conseguido obter os mínimos, a ida ao Europeu na disciplina de duplo-mini trampolim, está dependente de convite da Federação e da convocatória final da seleção.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.