Assinar

Maus tratos a crianças e jovens em debate na Batalha

Iniciativa decorre na tarde desta quinta-feira, junta magistrados e vários responsáveis nesta área.

A problemática dos maus tratos a crianças e jovens é motivo de debate, esta quinta-feira, 29, na Batalha.

Magistrados, responsáveis das forças de segurança e da segurança social, juntam-se para um colóquio que conta ainda com a intervenção do presidente do município local.

A iniciativa é do Município da Batalha e do Tribunal Judicial da Comarca de Leiria e arranca pelas 14h30 no auditório municipal.

Paulo Guerra, diretor-adjunto do CEJ, Helena Gonçalves, coordenadora do Gabinete de Família, da Criança e do Jovem, da Procuradoria Geral da República, são alguns dos participantes no colóquio com o tema “Maus tratos a crianças e jovens: Prevenção e Proteção”.

Participam ainda o presidente da Câmara da Batalha, Paulo Batista Santos, Elisabete Moita, diretora do Centro Distrital de Leiria da Segurança Social e ainda André Barreiro Gonçalves, chefe da secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Leiria da GNR.

O debate será moderado pela jornalista Elisabete Cruz e vai poder ser acompanhado online.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.