Assinar
Mercado

Panidor lança nova embalagem do snack de carne que parece um pastel de nata

Produtos ultracongelados têm vindo a conquistar cada vez mais consumidores

A Panidor acaba de lançar o snack Crusty Black Angus, de carne bovina da raça Aberdeen Angus, com uma nova embalagem, revelou a empresa de Leiria em comunicado.

A produtora de padaria e pastelaria ultracongelada explicou esta quinta-feira, dia 8, que o snack tem o formato de um pastel de nata, mas é feito com recheio salgado, preparado com carne picada de bovino nacional.

“Diferenciador tanto no formato, como no sabor, reúne a crocância da massa folhada, o sabor intenso da carne Angus e um cremoso molho bechamel”, descreve a Panidor.

Segundo a empresa, “os produtos ultracongelados têm vindo a conquistar cada vez mais consumidores em Portugal, um mercado em que, até há bem pouco tempo, se resumiam sobretudo ao peixe e seus derivados”.

Em contexto de pandemia, “verificou-se um crescimento na procura de produtos congelados, fáceis e rápidos de preparar e, acima de tudo, que oferecem a possibilidade de ser em conservados por longos períodos de tempo sem perderem a qualidade”, adianta.

Este produto da Panidor destina-se à linha de frio negativo dos hipermercados e supermercados e foi eleito “Sabor do Ano 2020”.

A Panidor conta mais de 25 anos de história e está presente em mais de 25 países. Trabalha com mais de 3.600 empresas clientes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados