Assinar
Sociedade

“Aldeia Segura, Pessoas Seguras” apresentado em Monte Redondo

Programa tem por objetivo a constituição de unidades locais de Proteção Civil.

fogo em povoamento rural

O quartel dos Bombeiros, em Monte Redondo, é o local onde vai decorrer a apresentação do programa “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”, esta quinta-feira, dia 20, a partir das 18h30.

Promovida pela CLDS 4G Leiria Norte – Projeto “Sentir o Território”, a ação destina-se aos cidadãos das freguesias de Bajouca, Coimbrão, Monte Real e Carvide e Monte Redondo e Carreira, com o objetivo de esclarecer o funcionamento da Proteção Civil e explicar o programa “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”, através do qual se pretende constituir unidades locais de Proteção Civil.

“Este é um trabalho que começa a dar pequenos primeiros passos no norte do concelho, trilhando um caminho que não é fácil, mas que se revela muito necessário para a proteção de pessoas e bens para enfrentar qualquer situação de calamidade”, refere a organização em nota de imprensa. A inscrição para a sessão pode ser feita através deste link.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.