Assinar
Marinha Grande

Cidália Ferreira retira confiança política a Carlos Caetano

Em causa a candidatura do vice-presidente Carlos Caetano, eleito pelo PS, como número um da lista do PSD à Câmara da Marinha Grande.

A escolha de Carlos Caetano, vice-presidente da Câmara da Marinha Grande, como candidato do PSD na corrida à Câmara da Marinha Grande nas próximas eleições autárquicas levou Cidália Ferreira (PS) a retirar-lhe poderes.

Num despacho assinado hoje, sexta-feira, a Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, ao abrigo do Código do Procedimento Administrativo, “assinou hoje o despacho de Exoneração do cargo de Vice-Presidente da Câmara e cessação de funções enquanto vereador a tempo inteiro do Senhor Vereador Carlos Alexandre de Carvalho Caetano”, dando conhecimento do despacho ao agora candidato social-democrata.

Em causa, acrescenta a mesma nota, a “ausência de confiança política” na sequência das notícias tornadas públicas nos últimos dias.

A autarca informa ainda que a vereadora Célia Faustino Guerra foi nomeada vice-presidente.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.