Assinar
Covid-19

Covid-19: Região contabiliza 11 novos casos e oito recuperações

Na região de Leiria, 131 permanecem com infeção ativa.

imagem 3d do coronavírus

Peniche é o concelho que, esta terça-feira, tem o maior número de novos casos confirmados, tendo registado seis do total de 11 novas infeções por SARS-CoV-2 na região de Leiria.

Seguem-se o concelho de Leiria, com dois novos casos, Caldas da Rainha (dois casos) e Pombal (um).

O número de recuperações mantém-se abaixo dos novos casos e foram registadas oito no total: Peniche (quatro recuperações), Caldas da Rainha (duas), Alvaiázere (uma), Leiria (uma), Marinha Grande (uma) e Alcobaça (uma).

Desde ontem estão 131 pessoas com infeção ativa, mais três do que no último balanço diário.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a região de Leiria tem 29.763 casos confirmados e 28.751 recuperações. Há ainda 881 vítimas a lamentar.

Os dados desta segunda-feira já incluem a atualização dos cinco concelhos do norte do distrito de Leiria, que fazem parte do ACeS Oeste Norte, que não são atualizados desde sexta-feira, 14 de maio.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados