Assinar
Autárquicas 2021

Bloco de Esquerda apresenta António Moniz na corrida à autarquia em Peniche

São já conhecidos sete candidatos como cabeças de lista à Câmara de Peniche.

António Moniz, sociólogo e professor universitário na Universidade Nova de Lisboa desde 1983, e Dulce Encarnação, revisora de conteúdos na área das Tecnologias de Informação, são, respetivamente, os candidatos do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Peniche e à Asssembleia Municipal.

Em comunicado, o Núcleo de Peniche do BE defende que “o Município de Peniche há muito espera por uma mudança de fundo” e apesar das “propostas sensatas e concretas que prometiam profundas alterações” apresentadas anteriormente, “percebeu-se que existem muitas resistências, e o lema da “grande mudança” foi adiado sucessivamente”.

É com o desígnio de “ser a alternativa que faz a diferença” que o Bloco de Esquerda avança com a sua candidatura a uma autarquia liderada atualmente por um independente, Henrique Bertino.

Além do Bloco de Esquerda, já são conhecidas as candidaturas à autarquia de Henrique Bertino (independente), Ângelo Marques (PS), Filipe de Matos Sales (PSD), Clara Abrantes (CDU) e Ricardo Ribeiro (CDS-PP).

António Moniz
dulce encarnação
Dulce Encarnação

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados