Assinar
Fátima

Fátima: Trânsito condicionado no acesso norte devido a obras na Estrada de Leiria

Requalificação da via inclui trabalhos de pavimentação, passeios, estacionamento, infraestruturas hidráulicas e elétricas.

imagem da rotunda norte em Fátima

Nos próximos meses, o acesso a Fátima não poderá fazer-se pela Estrada Municipal 357, no troço entre o limite do concelho de Leiria e a rotunda norte de Fátima. Devido a trabalhos de requalificação da via, o trânsito vai estar cortado durante 130 dias.

Em alternativa, os veículos provenientes de Leiria serão desviados para a rua de Fátima, rua da Fazarga, estrada da Moita e Av. Beato Nuno, retomando o itinerário na rotunda norte. O trânsito preveniente de Fátima em direção a Leiria realizará o percurso inverso, informa a Câmara Municipal de Leiria em nota de imprensa. O acesso a residentes, comerciantes e veículos prioritários continuará garantido.

A obra de requalificação da EM 357 foi adjudicada pela Câmara de Ourém em 2020, por cerca de 1,9 milhões de euros.

Pavimentação, passeios, estacionamento, infraestruturas hidráulicas e elétricas são alguns dos trabalhos contemplados numa intervenção.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.