Assinar
Cultura

Teatro à Solta apresenta ciclo de peças cómicas na Marinha Grande

A companhia residente na Associação da Comeira leva “Na língua de Camões” ao palco da Associação da Comeira na noite desta quarta-feira, 9 de junho, e na tarde do feriado de 10 de junho. Até julho há três estreias previstas.

A nova companhia de teatro residente na Associação da Comeira, na Marinha Grande, começa a mostrar serviço esta quarta-feira, 9 de junho: logo à noite, a partir das 21 horas, Teatro à Solta apresenta “Na língua de Camões”, primeira peça de um ciclo de espetáculos dedicado à comédia agendado para os próximos dois meses.

Teatro à Solta volta à cena no feriado, quinta-feira, 10 de junho, novamente com “Na língua de Camões”, numa proposta para ver à tarde, com início às 16h30.

O ciclo prossegue a 27 de junho, com a estreia de “A gata borralheira”, que será apresentada na sala da Comeira às 16h30.

Até julho há ainda mais duas estreias previstas:

No exterior da Associação da Comeira, é revelada a 10 de julho (16h30) uma proposta de teatro de rua, “Tinta fresca”, enquanto outra nova produção, “Gaitas, mantas e chouriças” estreia a 24 de julho (21h30), repetindo dia 25 de julho (16h30).

Reservas (obrigatórias) e outras informações podem ser feitas pelo e-mail teatro@teatroasolta.pt ou pelo número 917 991 694.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados