Assinar
Cultura

Calor obriga a mudar Concertos para Bebés do Pinhal do Rei para o Teatro Stephens

Regresso dos concertos para bebés e famílias ao Lugar das Árvores, previsto para este sábado, é adiado devido ao risco “Muito elevado” de incêndio.

A vaga de calor prevista para os próximos dias, que fará elevar o risco de incêndio rural no concelho da Marinha Grande, obriga a alterar o local dos Concertos para Bebés previstos para o Pinhal de Leiria (ou Pinhal do Rei) para sábado, 17 de julho, anunciou hoje a organização.

A classificação de “Muito elevado” do risco de incêndio rural leva o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas a declarar a impossibilidade de realização do evento que, por isso, e “salvaguardando a segurança de todos os bebés e famílias”, será transferido para o Teatro Stephens, acrescenta a companhia Musicalmente, que organiza o espetáculo juntamente com o município da Marinha Grande.

Fica assim adiado o regresso dos Concertos para Bebés ao Lugar das Árvores, que até 2014 recebeu o festival Pinhal das Artes, em São Pedro de Moel.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.