Assinar
Covid-19

Covid-19: 52 novos casos e 52 recuperações nos municípios do ACES Oeste Norte e Ourém

Alcobaça registou a principal recuperação no último balanço oficial divulgado, com 24 altas contra 13 novas infeções.

Nas últimas 24 horas registaram-se 52 novos casos e 52 recuperações relacionadas com a Covid-19 nos municípios que integram o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte e no concelho de Ourém, os únicos dados oficiais divulgados pelas autoridades competentes.

A informação oficial indica a distribuição das novas infeções da seguinte forma: Caldas da Rainha (16), Alcobaça (13), Ourém (8), Bombarral e Peniche (5 casos cada), Nazaré (4) e Óbidos (1).

Relativamente a recuperados, foram diagnosticados em Alcobaça (24), Nazaré (10), Caldas da Rainha (9), Peniche (8) e Óbidos (1).

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Com base nos dados oficiais disponíveis até hoje, a região de Leiria registou desde o início da pandemia, em março de 2020, 31.576 casos confirmados, 29.809 recuperações e 885 óbitos. Este domingo há 882 casos ativos.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020. Os dados relativos aos municípios do ACES Pinhal Litoral são relativos a 16 de julho e os do ACES Pinhal Interior Norte estão atualizados até 15 de julho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados