Assinar
Leiria

Crianças hospitalizadas por causa de intoxicação alimentar tiveram alta esta noite

28 crianças, com idades compreendidas entre os 5 e os 11 anos, tinham dado entrada na Urgência Pediátrica do Hospital de Santo André

Imagem da entrada principal do Hospital de Santo André em Leiria

Já tiveram alta todas as crianças com sintomas de intoxicação alimentar que ontem deram entrada no Hospital de Leiria, provenientes de um grupo que estava numa atividade pedagógica no concelho de Porto de Mós.

O caso reporta-se a um grupo de meia centena de crianças, de um colégio da Marinha Grande, que ontem estava a passar o dia no Juncal, Porto de Mós, numa quinta.

Boa parte das crianças sentiram-se indispostas depois de almoço, que trouxeram consigo, revelando sintomas de intoxicação alimentar.

Deste grupo, 28 crianças, com idades compreendidas entre os 5 e os 11 anos, deram entrada na Urgência Pediátrica do Hospital de Santo André.

Ontem, cerca das 22h46, o centro hospitalar indicou ao REGIÃO DE LEIRIA que a essa hora, 23 crianças já tinham tido alta hospitalar e que as restantes 5 continuavam em observação, mas estáveis.

Entretanto, já ao final desta manhã, o Centro Hospitalar de Leiria revelou que nenhuma criança se encontra hospitalizada. As cinco crianças que ontem ainda ficaram sob observação tiveram alta hospitalar até cerca das zero horas desta sexta-feira, acrescentou informação avançada pela unidade hospitalar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados