Assinar
Cultura

Festival Teatro de Rua em Porto de Mós adiado para setembro

Organização tomou decisão atendendo à atual conjuntura e atuando numa política de prevenção.

O mote era comum para os oito grupos de teatro amador de Porto de Mós, a Batalha de Aljubarrota, e os espectáculos deviam ter começado este fim de semana e prolongavam-se até 13 de agosto.

No entanto, outra “batalha”, a situação pandémica, forçou a organização a adiar a 6ª edição do Festival Teatro de Rua, em Porto de Mós.

Ontem, sexta-feira, o Leirena Teatro – Companhia de Teatro de Leiria e o Município de Porto de Mós divulgaram a decisão, “atendendo à atual conjuntura e atuando numa política de prevenção”.

O festival foi adiado para setembro, ainda sem datas marcadas mas as noites de espectáculo serão divulgadas em breve pela organização, para que o teatro volte a “encher” a praça da República, em Porto de Mós, agitando mentes e corações com um tema que está intimamente ligado à região.

Por agora a atividade está parada mas, em setembro, os grupos Teatro de Serro Ventoso, Grupo de Teatro de Mira de Aire, Grupo de Teatro do Alqueidão da Serra, Teatro de Porto de Mós, Grupo de Teatro de São Jorge, Grupo de Teatro Mendiga e Arrimal, Teatro Regional do Juncal e Grupo de Teatro do CCR D. Fuas voltam a subir a palco, respeitando todas as normas da DGS.

Estes eram espectáculos com entrada gratuita e os bilhetes eram adquiridos no recinto trinta minutos antes do espetáculo, em pré-reservas para o email iniciativas@municipio-portodemos.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados