Assinar
Leiria

Hospital de Leiria recebeu 28 crianças com sintomas de intoxicação alimentar e pelo menos 23 tiveram alta a noite passada

Vinte e oito crianças com sintomas de intoxicação alimentar deram entrada na unidade hospitalar, sendo que ao final da noite de ontem, 23 já tinham tido alta

23 das 28 crianças que ontem deram entrada na Urgência Pediátrica do Hospital de Santo André, em Leiria, tiveram alta ainda durante o dia de ontem.

Vinte e oito crianças com sintomas de intoxicação alimentar no concelho de Porto de Mós deram entrada na unidade hospitalar, sendo que ao final da noite de ontem, 23 já tinham tido alta hospitalar.

“Na sequência de sintomas de uma intoxicação alimentar em Juncal, no concelho de Porto de Mós, o Centro Hospitalar de Leiria informa que deram entrada na tarde de hoje 28 crianças no Serviço de Urgência Pediátrica do Hospital de Santo André, em Leiria, com idades compreendidas entre os 5 e os 11 anos. Das 28 crianças, 23 já tiveram alta hospitalar e as restantes 5 continuam em observação, mas estáveis”, avançou nota do Centro Hospitalar de Leiria ontem às 22h46.  

O caso reporta-se a um grupo de meia centena de crianças, de um colégio da Marinha Grande, que ontem estava a passar o dia no Juncal, numa quinta. Boa parte das crianças sentiram-se indispostas depois de almoço, com sintomas de intoxicação alimentar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.