Assinar
Peniche

Nove arguidos em processo de exploração ilícita de jogo em Leiria

A polícia apreendeu 1.398 euros em dinheiro, oito máquinas de jogo analógicas, quatro máquinas de jogo eletrónicas e diverso material

Foto das costas de um polícia com a inscrição de investigação criminal

Nove pessoas foram constituídas arguidas no âmbito de uma operação policial de combate à exploração ilícita de jogo levada a cabo no distrito de Leiria, anunciou hoje a PSP.

Em comunicado, a PSP indica que desencadeou na terça-feira e hoje “uma operação policial de combate à exploração ilícita de jogo, na sequência de um processo-crime em investigação”.

“No decurso desta operação, nas localidades de Peniche, Serra D’el Rei, Nazaré e Escaravilheira, foram realizadas uma busca domiciliária e duas não domiciliárias, bem como fiscalizados oito estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo sido apreendido diverso material relacionado com a prática do crime em investigação”, acrescenta a mesma nota.

A polícia apreendeu 1.398 euros em dinheiro, um telemóvel, oito máquinas de jogo analógicas e respetivos cartazes de premiação, quatro máquinas de jogo eletrónicas e “diverso material relacionado com a atividade criminosa destinado à preparação e manutenção da atividade ilícita”.

“Foram ainda constituídos arguidos três homens e seis mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 58 anos de idade”, salienta a PSP de Leiria.

A operação contou também com a colaboração da GNR, que realizou buscas na sua área de responsabilidade, é referido no comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados