Assinar
Autárquicas 2021

PAN candidata Pedro Machado à Câmara de Leiria

Liliana Vieira, de 35 anos e Técnica Superior de Análises Clínicas, é a candidata do PAN à Assembleia Municipal.

Pedro Machado é o candidato do PAN – Pessoas-Animais-Natureza à presidência da Câmara de Leiria. O anúncio da candidatura do empresário, de 42 anos de idade, foi feito esta manhã, em comunicado.

Nessa altura, O PAN revelou igualmente que Liliana Vieira, de 35 anos e Técnica Superior de Análises Clínicas, é a candidata do PAN à Assembleia Municipal.

A criação da figura do Protetor de Meios Hídricos, o reforço do apoio aos negócios sustentáveis, a implementação de “uma verdadeira estratégia municipal” na componente florestal, a revisão das políticas educativas municipais e “garantir o reforço dos direitos dos animais da cidade, através da criação de mecanismos – como o Provedor do Animal, de um Plano de Proteção, Saúde e Bem-estar Animal e da implementação eficaz do Regulamento Municipal”, são algumas das linhas fortes da candidatura de Pedro Machado, aponta o comunicado.

Nas eleições autárquicas de 2017, o PAN elegeu um deputado municipal, resultado dos 3,20% de votos alcançados. Todavia, para o executivo municipal, com 2,19% dos votoso, o partido não conseguiu eleger nenhum representante.

Liliana Vieira e Pedro Machado, candidatos do PAN em Leiria

“Com esta candidatura, o PAN pretende dar continuidade e aprofundar o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos na Assembleia Municipal de Leiria, dando voz e trazendo cada vez mais as causas PAN para o concelho: sociais, de preservação ambiental e de proteção e bem-estar animal”, reforça igualmente a candidatura.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.