Assinar
Cultura

Roteiros Imersivos: Torres Vedras convida a provar o bife que Wellington inspirou

A Rede Cultura 2027 e o município propõem um passeio pelo património material e imaterial de Torres Vedras, com o famoso bife oitocentista no programa.

O bife Wellington é um dos destaques do último dos Roteiros Imersivos Foto: Parkerman & Christie from San Diego, USA, CC BY 2.0

A Rede Cultura 2027 convidou, em maio, a população a descobrir novas geografias do território que candidata Leiria a Capital Europeia da Cultura. Vários Roteiros Imersivos deram a conhecer alguns dos aspetos mais relevantes do património material e imaterial de 25 municípios da rede. Mas ficou a faltar um: Torres Vedras.

O falecimento do presidente da Câmara de Torres Vedras ditou o adiamento do Roteiro Imersivo pensado para dar a conhecer as Linhas de Torres e o bife que o general Wellington nos legou.

O passeio está agora agendado para 24 de julho, limitado a 10 participantes não-residentes em Torres Vedras.

O programa inclui uma prova de vinhos na Adega Mãe, a visita as sítios como o o Forte de São Vicente e, claro, um almoço em que será servido o bife Wellington. Outras informações sobre o programa disponíveis aqui.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail patricia@redecultura2027.pt, indicando nome, morada e local de residência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados