Assinar
Óbidos

Terceira edição do Startup Óbidos arranca em setembro

As sessões começam no dia 28 setembro e o programa, com participação gratuita, termina em 26 de outubro.

A 3.ª edição do StartUp Óbidos, um programa de aceleração de ideias e de novos negócios, lançado em 2019 pelo Parque Tecnológico de Óbidos, arranca na última semana de setembro, em formato online.

Durante cinco semanas (nove sessões de trabalho), os participantes poderão contar com mentoria e orientação personalizada, apoio no desenvolvimento do plano de negócios, ações de networking (trabalho em rede), ligação a empresas, empreendedores e investidores, acesso a um espaço de trabalho (durante e depois do programa) e à oferta de formação POD – Plataforma de Ofícios Digitais.

Em comunicado, o Parque Tecnológico de Óbidos acrescenta que os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer, no decorrer desta 3.ª edição, a Delta Ventures do Grupo Nabeiro e entrar no mundo da startup NÃM, um projeto de economia circular com um impacto verdadeiramente positivo no ambiente, na economia local, que foi alavancado pela empresa de Campo Maior.

As sessões do StartUp Óbidos começam no dia 28 setembro e o programa, com participação gratuita, termina em 26 de outubro.

De referir que o StartUp Óbidos é desenvolvido, desde a sua primeira edição, em colaboração com a empresa Núcleo Inicial – Business Solutions e o período de inscrições inicia-se no próximo dia 26.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados