Assinar
Sociedade

ESTG Leiria dois dias de portas abertas

“Vem à descoberta do teu futuro”, é o tema da 14ª edição do Dia Aberto na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria que decorre nos dias 21 e 22 de março.

Mais um ano, mais uma edição da iniciativa que convida alunos do ensino secundário a visitarem a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria.

“Vem à descoberta do teu futuro”, é o tema da 14ª edição do Dia Aberto na ESTG. A instituição abre portas a todos aqueles que pretendam conhecer de perto a realidade da Escola, mostrando as ofertas de formação, os trabalhos desenvolvidos e os projetos de fim de curso.

O evento, que se realiza nos próximos dias 21 e 22 de março, permite aos visitantes conhecer, experimentar e explorar a ESTG, através de experiências laboratoriais, jogos e exposições.

Para esta iniciativa da ESTG estão já inscritos mais de 1700 alunos, oriundos do distrito de Leiria e concelhos vizinhos.

As visitas podem ser feitas dia 21 de março das 14 às 21 horas.No dia 22 de março, a ESTG abre portas no período da manhã das 9h30 às 12h30 e à tarde das 14 às 17h30.

Informações sobre o dia aberto e consulta de atividades aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados