Assinar


Desporto

Braga e Casa Benfica Loures disputam final do Campeonato Elite de futebol de praia na Nazaré

A grande final está agendada para este domingo, às 12 horas

Sporting de Braga e Casa Benfica Loures vão disputar, amanhã, domingo, na Nazaré, a final do Campeonato Elite de futebol de praia, depois de eliminarem nas meias-finais o Buarcos (2-1) e o campeão em título Sporting (4-2), respetivamente.

A Casa do Benfica venceu, hoje, nas meias finais, o Sporting CP por 4-2 Foto: Nazaré Beach Events

No Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré, o conjunto bracarense teve de ‘virar’ o resultado para garantir um lugar na final, com golos de Bê Martins e Lucão, face ao tento inaugural apontado por Iguinho.

No duelo entre Sporting e Casa Benfica Loures houve mais golos, com Bernardo Botelho, Chiky Ardil, João Cabral e Luís Vaz a marcarem para os ‘encarnados’, enquanto Pinhal e Von encurtaram distâncias para os ‘leões’.

A grande final está agendada para este domingo, às 12 horas, já a luta pelo terceiro realiza-se pouco depois, a partir das 13h30.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.