Assinar


Cultura

Exposição de imagem da natureza no Cosmos Azul e Mar

A mostra apresenta fotografias de biodiversidade, desenho científico e de natureza e imagem juvenil de natureza

O Cosmos Azul e Mar, em São Pedro de Moel, concelho da Marinha Grande, vai ter patente a exposição “FIIN – Festival Internacional de Imagem de Natureza”, a partir de sexta-feira e até 01 de setembro, com entrada gratuita.

“Esta exposição diz respeito ao Concurso de Fotografia da Biodiversidade, ao Concurso de Desenho da Biodiversidade 2020 e ao 1.º Concurso Juvenil de Imagem de Natureza, realizados no âmbito do IV Festival Internacional de Imagem de Natureza 2020, organizado pelo Município de Vila Real”, explica aquele o município do distrito de Leiria.

Segundo a autarquia, a mostra “apresenta fotografias de biodiversidade, desenho científico e de natureza e imagem juvenil de natureza, através das quais se pretende promover e preservar a própria biodiversidade”.

A exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira (exceto quintas-feiras) das 15:00 às 22:00, e ao sábado e domingo, das 10:00 às 12:30 e das 16:00 às 22:00.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.