Assinar
Cultura

First Breath After Coma, Surma e Cabrita apresentam concertos especiais em Lisboa

Este fim de semana, há concertos de First Breath After Coma e Surma na Casa do Capitão e a digressão de Cabrita passa pelo Centro Cultural de Belém, no sábado.

O fim de semana que se aproxima é recheado para a produtora Omnichord Rechords, de Leiria, porque há três concertos especiais em Lisboa de Surma, First Breath After Coma e Cabrita.

Já sexta-feira, dia 13, os First Breath After Coma atuam no “warm up” do festival IndieLisboa, na Casa do Capitão, regressando à capital do país quase dois anos depois. Este espetáculo precede a estreia do documentário “We Were Floating High” de Tiago Gomes, no festival, sobre o ano intenso de 2019 da banda leiriense que “lançou um álbum visual, correu a Europa, palcos principais, pequenos clubes, concertos colaborativos e tocou 24 horas seguidas”, frisa a produtora em comunicado.

O concerto acontece às 19h30 e os bilhetes estão disponíveis na Bilheteira See Tickets por 8,56 euros.

No sábado, dia 14, a Casa do Capitão volta a receber Rui Gaspar e Pedro Marques dos First Breath After Coma, que se juntam a Surma para um concerto inspirado no filme português “Rita ou Rito” de Reinaldo Ferreira, exibido em 1927: o primeiro filme a abordar a temática do travestismo.

Neste espetáculo marcado para as 19 horas, o Coletivo da Omnichord “troca a imagem pelo som”, convidando o público a “recriar a história” a partir da música, explica a Omnichord Records em comunicado. Os bilhetes custam 6,42 euros e estão disponíveis aqui.

A digressão de Cabrita passa por Lisboa com o convidado Stereossauro

A dose de espetáculos especiais sob a alçada da produtora termina sábado com a passagem da digressão de Cabrita pelo Centro Cultural de Belém, em Lisboa, às 21 horas. Neste concerto, o histórico saxofonista Cabrita apresenta o primeiro disco a solo ao lado do convidado Stereossauro.

Os bilhetes para ouvir Cabrita custam 10 euros e estão disponíveis na Ticket Line.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.