Assinar


Caldas da Rainha

Colisão entre jipe e bicicleta causa um morto nas Caldas da Rainha

Causou a morte do ciclista e ferimentos ligeiros na condutora do ligeiro

 Um homem de 59 anos morreu esta segunda-feira, dia 13, e na sequência de uma colisão entre um ligeiro de passageiros e uma bicicleta, na freguesia de Tornada, no concelho das Caldas da Rainha, informaram os bombeiros.

O acidente ocorreu às 08h59, quando “um jipe embateu na bicicleta, causando a morte do ciclista e ferimentos ligeiros na condutora do veículo ligeiro”, disse o comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

A colisão teve lugar na estrada que liga Casal do Vau, na freguesia de Tornada, à localidade do campo, nas Caldas da Rainha.

No local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas, entre as quais duas ambulâncias, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital das Caldas da Rainha e uma viatura de desencarceramento.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.