Assinar
Mercado

Empresa Caiado inaugura showroom de iluminação em Leiria

O novo espaço é resultado da renovação do departamento de iluminação que passa a integrar, além do showroom, gabinetes técnicos e uma sala de reuniões.

A empresa Caiado S.A. – Distribuidora de Material Elétrico conta agora com um showroom de iluminação, em Leiria. O novo espaço é resultado da renovação do departamento de iluminação, que passa a integrar, além do espaço de exposição, gabinetes técnicos para aconselhamento ao cliente profissional e uma sala de reuniões.

Inaugurado no passado dia 27, o espaço concretiza o objetivo da marca em ser “uma loja com soluções que vão desde o pequeno pormenor de uma luz exterior de sinalização à iluminação de um estádio de futebol”, opondo-se à lógica de uma “tradicional loja de candeeiros”, explica Sérgio Dinis, responsável pela vertente da iluminação profissional.

Com soluções de iluminação para interior e exterior, a empresa pretende responder às atuais necessidades dos utilizadores, que ambicionam “cada vez mais, ter controlo sobre o ambiente que pretendem criar num determinado espaço”, sublinha Sérgio Dinis.

Neste showroom, os clientes conseguem encontrar vários produtos ao nível de instalação elétrica, segurança e iluminação. Já nos gabinetes de apoio, é prestado um atendimento “mais personalizado” para serviços maiores, como remodelar um apartamento, explana Ana Paula Caiado, administradora da empresa.

Além disso, estes espaços possibilitam a apresentação dos serviços da empresa a nível estético – de forma a facilitar a perceção do cliente sobre o produto – e o acompanhamento de determinada obra no local e em todo o processo da mesma, acrescenta a responsável.

Com mais de 47 anos de existência, a empresa Caiado tem realizado uma grande aposta no sector da iluminação, focando o negócio no âmbito das casas conectáveis, do serviço dedicado ao cliente e da inovação tecnológica aliada à iluminação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados