Assinar
Autárquicas 2021

Expectativa na Batalha numa altura em que se avizinha uma noite eleitoral disputada

No movimento “Batalha é de todos”, os resultados preliminares que se apuraram vão no sentido de ser uma noite positiva

Expectativa nas sedes das duas candidaturas que disputam a vitória para a presidência da câmara da Batalha. Na sede da candidatura liderada por Raul Castro, cerca de duas dezenas de pessoas acompanham os resultados eleitorais.

No movimento “Batalha é de todos”, os resultados preliminares que se apuraram vão no sentido de ser uma noite positiva para o movimento, numa altura em que os primeiros sinais, provenientes de Reguengo do Fetal e Golpilheira parecem pender para o candidato que já liderou a Câmara da Batalha.

Raul Castro, cabeça de lista, já se encontra na sede de campanha.

Na sede de campanha do PSD, que recandidatou o atual presidente Paulo Batista Santos, às 21 horas, apenas duas pessoas aguardavam serenamente o desfecho eleitoral, acompanhando a emissão televisiva.

Sede de campanha do PSD pelas 21 horas

Até ao momento, em mais de quatro décadas de democracia, apenas PSD e CDS-PP conseguiram conquistar a presidência da Câmara da Batalha, sendo que o peso demográfico das freguesias de São Mamede e Batalha tem grande impacto no resultado final.

Pelas 21h20, tudo permanece em aberto quanto ao desfecho da disputa pela presidência da Câmara.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.