Assinar
Cultura

Festival Música em Leiria leva ópera cómica ao Teatro José Lúcio da Silva

O espetáculo acontece este domingo e promete muita animação na apresentação de grandes sucessos de ópera de uma forma diferente.

Cinco cantores líricos compõem a trupe The Opera Locos, que apresenta este domingo, dia 12, às 17 horas, um espetáculo com música e muita animação à mistura no Teatro José Lúcio da Silva, no âmbito do 39º Festival Música em Leiria.

Nesta ópera cómica, a caompanhia Yllana, de Espanha, dá vida a grandes sucessos de ópera, através da junção de outros estilos musicais, criando uma performance original.

Em The Opera Locos há “paixões e desejos ocultos” que são revelados, dando lugar a “consequências imprevisíveis”. A “encenação única”, bem como o “senso de comédia”, garantem uma experiência “diferente e divertida”, lê-se na sinopse do evento.

As entradas no espetáculo são gratuitas, devendo ser levantadas na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

A restante programação desta edição do festival Música em Leiria, organizado pelo Orfeão, pode ser consultada aqui.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.