Assinar


Alcobaça

PSP de Alcobaça detém dois homens e apreende armas e munições

Detidos têm 18 anos e foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

agente da PSP

A PSP deteve esta quinta-feira dois homens, de 18 anos, por posse ilegal de armas, no âmbito de uma operação em que foram apreendidas armas e munições, no concelho de Alcobaça.

Em comunicado, a PSP informa que a detenção foi efetuada às 7 horas, por elementos da esquadra de Alcobaça, no seguimento de uma investigação que culminou com o cumprimento de três mandados de busca domiciliária.

Na operação foram apreendidas três caçadeiras e 27 cartuchos, calibre 12 mm, uma pistola, calibre 6,35 mm  e 13 munições do mesmo calibre, uma munição de 09 mm, duas munições de alarme, uma faca de mato com 27,5 centímetros de lâmina, uma balança de precisão e um par de algemas.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

A operação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.