Assinar
Porto de Mós

Dois detidos em Porto de Mós por tráfico de cocaína e liamba

Investigação iniciada em maio de 2020 culminou ainda na apreensão de 106 doses de cocaína e 15 de liamba.

Um homem e uma mulher, ambos com 41 anos, foram detidos esta terça-feira, dia 26, em Porto de Mós no âmbito de uma investigação de combate ao tráfico de estupefacientes iniciada em maio de 2020.

A operação, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Leiria, culminou na detenção do casal quando circulava de automóvel na posse de estupefacientes.

A realização de duas buscas domiciliárias levou ainda à apreensão de 106 doses de cocaína, 15 doses de liamba, duas balanças de precisão, três telemóveis, uma viatura, material de acondicionamento de estupefaciente e 40 euros em dinheiro, revela a GNR em comunicado

Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e serão presentes esta quinta-feira, dia 28, ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação, acrescenta a mesma nota.

Atualização: Segundo informação da GNR ao final da tarde de quinta-feira, a arguida ficou sujeita a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e o arguido ficou sujeito a prisão preventiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.