Assinar
Ourém

Espetáculo “Gentes da Nossa Terra” leva Ana Laíns a Ourém

Ana Laíns junta-se à Sociedade Filarmónica Ouriense para um concerto especial no dia 4, em homenagem à língua portuguesa.

Ana Laíns junta-se à Sociedade Filarmónica Ouriense para homenagear a língua portuguesa Foto: Ana Laíns

“Gentes da Nossa Terra” está de regresso a Ourém com um programa especial, integrado nas comemorações da Implantação da República Portuguesa, que se assinala a 5 de outubro. O objetivo, lê-se na sinopse, é homenagear a língua e etnografia portuguesas.

Este ano, a Sociedade Filarmónica Ouriense – que organiza o evento – junta-se à cantora Ana Laíns para um espetáculo na Sala do Teatro Municipal de Ourém, dia 4, às 21h30.

Nesta atuação, o público tem a oportunidade de ouvir temas de fado e música tradicional de Ana Laíns ao som da filarmónica.

A cantora, natural de Tomar e com raízes em Ourém, conta com 20 anos de carreira, vários discos gravados e um grande reconhecimento tanto a nível nacional como internacional. Em 2014, foi nomeada embaixadora das comemorações dos oito séculos de Língua Portuguesa.

O programa de “Gentes da Nossa Terra” inclui ainda a participação dos músicos Catarina Santos e Maria Martin.

O espetáculo é uma iniciativa da Confederação Musical Portuguesa, integrada no Festival Música e Monumentos e conta com direção musical do maestro João Paulo Fernandes.

As entradas são gratuitas e carecem de reserva obrigatória através de bilheteira.tmo@cm-ourem.pt ou do telefone 916 591 231.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados