Assinar
Cultura

Francisco Gomes bailarino do Conservatório Annarella Sánchez ruma à Austrália

O jovem bailarino de Leiria tem um novo desafio pela frente: a Companhia Queensland Ballet, na Austrália

Annarella Sanchez e Francisco Gomes

Tem 18 anos, chama-se Francisco Gomes, é um jovem bailarino do Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sánchez, em Leiria. E prepara-se para rumar à Austrália.

O anúncio foi feito na noite deste sábado: o jovem bailarino, mais conhecido do grande público português pela participação no concurso televisivo Got Talent, vai aperfeiçoar e mostrar a sua arte em Queensland.

Com um currículo de relevo – que inclui a participação na mais recente final do Prix de Lausanne (2021), ou, aos 12 anos de idade, na final do Youth America Grand Prix (YAGP), por exemplo -, o jovem bailarino tem um novo desafio pela frente.

Nas redes sociais, Annarella Sánchez, responsável pelo conservatório onde Francisco Gomes levou a cabo a sua formação, anunciou a mudança no horizonte, rumo à profissionalização.

“Hoje já posso anunciar oficialmente que o nosso lindo jovem Francisco Gomes foi contratado para iniciar sua carreira como bailarino Profissional na Companhia Queensland Ballet na Austrália”, adianta Annarella Sánchez na sua publicação partilhada na noite deste sábado, dia 2.

“Fico muito orgulhosa e feliz de ter podido ser uma guia na carreira no meu lindo menino agora um Jovem com 18 anos”, reforça Annarella Sánchez.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados