Assinar
Alcobaça

Morreu a jovem baleada em Martingança no domingo

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Faixa da Polícia Judiciária

A jovem que foi baleada no último domingo, dia 3, em Martingança, no concelho de Alcobaça, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite passada.

Soraia Andreia de Sousa estava internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), para onde foi transportada em estado grave, depois de ter sido baleada na cabeça.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Pataias (BVP) às 23h41 de domingo, através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), para um “possível tiroteio”, avançou na ocasião o comandante dos BVP.

A jovem encontrava-se na via pública, junto à estação ferroviária de Martingança, e foi estabilizada e transportada para o heliporto do Hospital de Leiria, tendo sido depois levada para os HUC.

A vítima, que inicialmente se acreditava ter entre os 25 e os 30 anos de idade, tinha apenas 18 anos, segundo a informação avançada pelo avô, Vítor Sousa, à CMTV.

O caso tem gerado muitas manifestações de pesar nas redes sociais.

No domingo, a responder à ocorrência, esteve uma ambulância de socorro dos BVP, com três operacionais, a viatura médica de Leiria e a GNR de Pataias.

À chegada ao local, as autoridades verificaram que a vítima se encontrava sozinha e não havia movimentações em redor.

Ao nosso jornal, o oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Leiria, capitão Diogo Mendes, adiantou que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados