Assinar
Leiria

Trânsito cortado na avenida General Humberto Delgado a partir de quarta-feira

Após duas semanas de paragem, os trabalhos de requalificação do eixo urbano da avenida Nossa Senhora de Fátima estão agora a ser retomados.

imagem das obras na avenida general humberto delgado

A partir de quarta-feira, 27 de outubro, será interrompida a circulação automóvel nos dois sentidos da avenida General Humberto Delgado, em Leiria, no troço entre a avenida Marquês de Pombal e a rua Emília Carvalho da Silva, mantendo-se circuláveis os acessos pedonais.

A interrupção ao trânsito vai decorrer entre as 9h30 e as 16h30. Fora deste horário, estará aberto um corredor de circulação no sentido avenida Marquês de Pombal – rua Emília Carvalho da Silva, para assegurar “a passagem nos períodos de maior afluência ao Jardim Escola João de Deus”, informa a Câmara de Leiria em nota de imprensa.

O corte de trânsito naquela via decorre da empreitada de requalificação do eixo urbano da Avenida Nossa Senhora de Fátima e a autarquia prevê que os trabalhos tenham a duração de 15 dias.

As obras de requalificação desta zona da cidade estiveram interrompidas durante duas semanas, mas a Câmara de Leiria anunciou, na semana passada, a retoma

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados