Assinar
Leiria

XIV Encontro da Rede de Bibliotecas dedicado ao tema “Leituras com Artes”

Bibliotecas escolares de Leiria voltam a reunir-se a partir de 30 de outubro.

O XIV Encontro Anual da Rede de Bibliotecas Escolares de Leiria decorre nos dias 30 de outubro e 2, 4 e 6 de novembro.

“Leituras com Artes” é o tema da edição de 2021, e tem por objetivo a reflexão sobre o papel das artes na educação, na promoção da leitura e da literatura, além da partilha de práticas e experiências entre profissionais da área da educação e da cultura.

Trata-se de uma iniciativa promovida em parceria pelo Município de Leiria, Bibliotecas do Politécnico de Leiria, Rede de Bibliotecas do Concelho de Leiria e Centro de Formação Rede de Cooperação e Aprendizagem.

A sessão de abertura, no dia 30, realiza-se no Teatro Miguel Franco, com transmissão ‘online’, entre as 9h30 e as 13 horas. No mesmo dia, em vários espaços da cidade de Leiria, decorrerão as oficinas presenciais entre as 14h30 e as 17h30.

O XIV Encontro Anual da Rede de Bibliotecas Escolares destina-se a professores, professores-bibliotecários, técnicos de biblioteca, educadores e mediadores da leitura e é acreditado pelo CCFC – Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (curso de 15 horas).

A inscrição é gratuita e limitada ao número de vagas disponíveis. Informações e inscrições disponibilizadas em eventos.ccems.pt/ENCONTROBELEIRIA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.