Assinar


Sociedade

Homem detido por suspeita de homicídio em Vieira de Leiria

Crime terá ocorrido na sequência de desentendimentos junto a um estabelecimento de diversão noturna.

Imagem com a inscrição de Polícia Judiciária no exterior de um edifício

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita do crime de homicídio qualificado na forma tentada, na zona de Vieira de Leiria.

Em nota enviada à comunicação social, a PJ informa que a vítima é um homem de 17 anos, que terá sido agredido “com um objeto corto-perfurante na zona do abdómen, na sequência de desentendimentos ocorridos junto a um estabelecimento de diversão noturna”. A vítima foi, depois, transportada ao hospital para receber assistência médica.

Na mesma nota, a PJ refere que a detenção ocorreu “recentemente”, sem precisar a data, na sequência da atuação da GNR daquela localidade e da investigação desenvolvida pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

O suspeito foi presente à autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido imposta, como medida de coação, a obrigação de permanência na habitação.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.