Assinar
Legislativas 2022

Legislativas 2022: Filipe Honório encabeça lista do Livre pelo círculo de Leiria

Natural de Leiria, o candidato venceu Primárias do partido e repete candidatura à Assembleia da República

Filipe Honório, que encabeçou a lista do Livre por Leiria nas Legislativas de 2019, volta a ser a aposta do partido para as eleições antecipadas marcadas para 30 de janeiro de 2022.

A escolha do candidato resultou das Primárias Abertas realizadas pelo Livre, tendo Filipe Honório colhido no distrito 1820.2 pontos.

Na votação que terminou às 23h59 de domingo, 28 de novembro, e de acordo com os resultados provisórios divulgados em comunicado pela direção do partido, participaram em Leiria 267 votantes, tendo os candidatos Inês Pires obtido 1160.5 pontos, Pedro Miguel Santos 761.9 e Fernando Lino 643.2.

Natural de Leiria, Filipe Honório, que também liderou a lista candidata à presidência da Câmara da Leiria nas últimas autárquicas, licenciou-se em Gestão pelo Politécnico.

Consultor de gestão e desenvolvimento local, trabalha em Oliveira de Azeméis. É membro da direção do Livre e do Grupo de Coordenação Local do Núcleo de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.