Assinar
Pedrógão Grande

Pedrógão Grande: Conclusão da Área de Localização Empresarial é o primeiro objetivo na lista de António José Lopes

A instalação de uma superfície comercial está entre as ambições do novo presidente do município.

António José Lopes sente-se como o filho pródigo ao regressar à Câmara de Pedrógão Grande, onde já trabalhou como técnico. Desta vez assume a liderança do concelho.

Numa altura em que o executivo está a “tomar conta dos dossiês e a reorganizar os serviços”, o novo presidente do município desvenda, em entrevista ao REGIÃO DE LEIRIA, o que ambiciona ver realizado na primeira metade do mandato.

“Gostaria de ter a Área de Localização Empresarial já a funcionar e com empresas instaladas”, começa por dizer António José Lopes. Também a instalação de uma superfície comercial, cuja inexistência considera ser “uma falha no concelho”, está na lista de ambições do autarca.

O último desejo para os dois primeiros anos do mandato dirige-se aos portugueses: “gostaria que vissem as oportunidades que este concelho tem para dar”, nomeadamente no que diz respeito ao turismo de natureza.

Ao longo da conversa com Francisco Rebelo dos Santos, diretor do nosso jornal, o autarca esclarece que a fixação da população, o desenvolvimento de um programa direcionado ao turismo, a criação de mais alojamento e a aproximação aos idosos são outras preocupações do novo executivo. A gestão da floresta também não fica esquecida.

Entrevista realizada a 9 de novembro de 2021

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados