Assinar
Ourém

Câmara de Ourém prolonga campanha “10.001 Noites” para promover turismo e hotelaria

A segunda fase da campanha oferece mais 4.001 noites de dormida extra em hotéis no concelho de Ourém.

A Câmara Municipal de Ourém decidiu reforçar a campanha “10.001 Noites” com a adição de 4.001 dormidas, que poderão ser usufruídas por turistas nacionais em reservas efetuadas entre 1 de janeiro e 30 de abril de 2022. As pré-reservas podem ser feitas a partir de hoje.

Como é que funciona a oferta? É simples, ao reservar uma dormida num dos hotéis aderentes, a autarquia oferece uma noite de estadia gratuita.

O alargamento da campanha surge na sequência do sucesso da mesma, que “superou todas as expetativas”, sendo que “quatro meses antes da data estimada todas as noites foram reservadas”, explica a autarquia em comunicado.

O município informa, em comunicado, que esta nova fase da campanha não inclui a oferta do voucher de 10 euros para descontar num restaurante da região, e que as reservas já feitas e os vouchers não utilizados podem ser descontados até 31 de março do próximo ano.

A iniciativa “10.001 Noites” tem como missão promover e dinamizar o setor da hotelaria e da restauração do município de Ourém, contornando as dificuldades causadas pela pandemia.

A lista de hotéis e alojamentos aderentes está disponível aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados